sábado, 5 de março de 2011

Origem desse blog

Kinad@ , vem do grego kinad "saber muito", huhu' que nada , a verdade é que eu estava sem ideia para o nome então pensei em nomes como: Bú, perguntas de Einstein, "Hello world" (meu primeiro programa em Java hehe') e etc..
Eu queria algo que chamasse atenção dizendo mais ou menos assim:"Ei eu sou um blog que pode te ajudar ", como o nome não fluía eu pensei , que nada , a quem eu estou enganando não posso prometer algo que não posso cumprir então pensei em fazer um blog para pessoas como eu , que gostam de músicas , filmes, animes, curiosidades, redes sociais e que sempre deixam a pesquisa escolar no final da lista dos afazeres na internet ...
Muitas anos de prática me fizeram ser expert em encontrar o assunto no último segundo...e nisso eu posso ajudar. E foi nesse "Que nada" é que surgiu o Kinad@. Como eu sou estudante da área de informática eu costumo fazer muitos trabalhos e pesquisas relacionados e assim  conforme  eu for vivendo e aprendendo eu vou compartilhar todas as fases da minha vida com as pessoas que lerem esse blog e assim quem sabe eu posso de alguma forma ajudar. 
Dessa forma o Kinad@ assumiu o perfil do tipo que sempre tem diversão, mas nunca deixa de se preocupar em levar um pouco de cultura e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não usar palavrões!